Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de novembro de 2019

Compartilhe

 Diversas reclamações levaram os agentes ao local

 A Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil, realizou na noite desta quarta-feira (06) uma operação de abordagem a profissionais do sexo que ficam na Rua Cunha Bastos, na região da Praça Dr. Luciano Esteves, no Centro de Limeira.

 Segundo informações do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Francisco Alves, nove profissionais que faziam ponto no local e um cliente foram conduzidos até o Plantão Policial de Limeira. Todas as partes foram qualificadas, sendo que duas pessoas estariam portando entorpecentes.

 De acordo com o secretário, a operação se deu pela grande quantidade de reclamações de munícipes que transitam à noite por aquela região, alegando que pessoas oferecem “programas” e algumas até ficariam nuas em algumas oportunidades. O secretário também contou que devido a uma escola que fica próxima do local, muitas famílias estariam constrangidas com a situação.

 Durante a operação, dois estabelecimentos comerciais também foram fiscalizados e notificados. Todas as pessoas que foram encaminhadas ao Plantão Policial de Limeira seriam de outras cidades. Após a elaboração de um Termo Circunstanciado na delegacia, todos os averiguados foram liberados. Participaram da operação: oito viaturas da GCM, 15 agentes da Guarda Civil Municipal, uma viatura do Garra com quatro agentes, acompanhados do delegado de polícia Dr. João Jorge e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Francisco Alves. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários