Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 O pagamento das faturas vencidas poderá ser à vista, com isenção em multas e juros, além de parcelamento e reparcelamento de dívidas

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, inicia na próxima semana o Feirão de Negociação de Dívidas que ocorrerá entre os dias 11 e 22 de novembro.

 No feirão, os clientes terão a possibilidade de negociar as dívidas com a concessionária, sendo possível realizar o pagamento de faturas vencidas à vista, com isenção de multas e juros, ou por meio de parcelamento e reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

 No caso de pagamentos à vista, a isenção de juros e multas pode chegar a 100%. Para os parcelamentos, é necessário ter entrada de 30% do valor total da dívida e o restante pode ser parcelado em 12 vezes. Para os reparcelamentos, é preciso que já tenham sido pagas pelo menos duas faturas do parcelamento anterior.

 “O objetivo desta iniciativa da concessionária é oferecer condições diferenciadas aos nossos clientes e facilitar o processo de negociação de dívidas. Isso permite também uma redução no número de inadimplências do município”, explica Fernando Mangabeira, diretor da BRK Ambiental em Limeira.

 As negociações devem ser feitas exclusivamente na Loja de Atendimento da BRK Ambiental no município, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 186 – Centro. O horário de funcionamento é das 07h30 às 17h. No caso de faturas com sansão, irregularidade ou alto consumo, as equipes de atendimento irão avaliar o cenário para ofertar a melhor condição aos clientes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários