Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente de água

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que irá realizar uma manutenção elétrica preventiva na Estação de Tratamento de Água, neste domingo (10).

 A intervenção terá início na madrugada do domingo, às 02h, e a previsão é que seja finalizada até às 8h. Em razão da manutenção, podem ocorrer oscilações no abastecimento de água, durante o período da intervenção. A normalização completa do serviço de abastecimento de água está prevista para ocorrer até o final da manhã do próprio domingo (10).

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente de água. Os bairros afetados são: Boa Vista, Jardim Campo Novo, Jardim Granja Machado, Jardim Nova Suíça, Jardim Nova Limeira, Jardim Novo Horizonte, Jardim Olga Veroni, Jardim Orestes Veroni, Jardim Teixeira Marques, Jardim Vista Alegre, Parque Egisto Ragazzo, Parque Hipólito, Pires, Porto Real, Vila Piza, Vila Queiroz e imediações.

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários