Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 O secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, acompanhou a presidente do Conselho para explicar os benefícios de cada obra ao meio ambiente

 Na manhã desta quinta-feira (07), a Secretaria de Meio Ambiente, junto aos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), visitaram importantes obras que estão em fase de conclusão e algumas que já estão em pleno funcionamento na cidade de Cordeirópolis. O secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, acompanhou a presidente do Conselho, Luciana Joia Aranha Boteon, para explicar os benefícios de cada obra ao meio ambiente.

 O secretário comentou que a visita ocorreu na nova Estação de Tratamento de Água (ETA), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e no Espaço de Coleta Seletiva que foi inaugurado neste ano no aniversário da cidade. “A ETA e a ETE estão em fase de conclusão e nos próximos meses serão inauguradas. Já o espaço de coleta seletiva está em pleno funcionamento para os nossos recicladores que utilizam quando necessário, a área de separação, contêineres para armazenamento e expedição do material reciclável, além de sanitários masculino e feminino, depósito, área para carga e descarga”, lembrou Dutra.

 A presidente do Comdema falou da importância das visitas e de acompanhar de perto o andamento das obras. “Em poucas horas, pudemos comprovar a grandeza que essas obras trarão à população e a preservação do meio ambiente. Em conversa com pessoas que trabalham há anos na reciclagem, também pudemos comprovar as melhorias que lhes foram proporcionadas com o novo Centro de Reciclagem. Tratam-se de obras fundamentais para que o cidadão cordeiropolense possa viver com saúde e dignidade”, disse Luciana. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários