Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 Na ocasião, os servidores conheceram setores da Prefeitura

 O portal da transparência e os serviços de Ouvidoria da Prefeitura de Limeira serão base para uma reestruturação no setor que a Prefeitura de Araras planeja fazer. Para isso, o diretor do departamento de Ouvidoria da cidade vizinha, Jean Carlo da Costa, e a chefe de coordenadoria do setor, Maria Angélica Minervinho, visitaram nesta sexta-feira (8) o Edifício Prada para conhecer toda a estrutura, física e online, da Prefeitura de Limeira. Eles foram recebidos pelo diretor-geral da Ouvidoria, José Luis Bueno.

 Na ocasião, os servidores conheceram o portal de transparência da Prefeitura, o setor de 156 e os números e procedimentos de atendimentos à população, além da carta de serviços do município. Depois, eles fizeram um tour pelo Paço Municipal e ambos elogiaram a estrutura da Prefeitura de Limeira. “O portal é completo e de fácil acesso. Estamos reestruturando o departamento de Ouvidoria e usaremos o portal da Prefeitura de Limeira como base para esse trabalho”, citou Costa.

 Para o secretário de Comunicação Social, Antonio Peres, esse interesse de outras cidades já é o resultado de um trabalho sério que passa a ser percebido externamente. “Limeira tem uma avaliação alta nos parâmetros definidos pela Controladoria Geral da União (GCU”, lembrou ele. “Por orientação do prefeito Mario Botion, ampliaremos cada vez mais as formas de acesso às informações de interesse público”, destacou Peres. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários