Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 Qualquer pessoa é bem-vinda para apresentar a sua ideia de startup e receber o feedback de outros participantes

 Nos próximos dias 8, 9 e 10 de novembro futuros empreendedores com ideias inovadoras, estarão reunidos no Espaço Inovação, para lançar startups. Essa é a dinâmica do Startup Weekend, que chega à sua segunda edição e já tem mais de 8 mil startups criadas em cerca de 150 países.

 A Startup Weekend consiste em uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. O Techstars Startup Weekend conta com o apoio da Prefeitura de Limeira e possibilita ao participante, por meio da imersão, uma experiência única.

 Qualquer pessoa é bem-vinda para apresentar a sua ideia de startup e receber o feedback de outros participantes (não é obrigatório apresentar uma ideia no evento). São formadas equipes em torno dos melhores projetos (determinados por meio de votação) e, a partir daí, os participantes terão 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso para definir as equipes vencedoras.

 O evento conta com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais. Hoje (8), a abertura ocorre às 19h. Nos dias 9 e 10 as atividades do Startup Weekend tem início às 8h. O Espaço de Inovação fica localizado no Pátio Office, no 1º andar, na Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários