Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de novembro de 2019

Compartilhe

 As ações envolvem atividades esportivas, teatro, dança, palestras e orientações de saúde

 Dia 30 de novembro, Cordeirópolis será ainda mais inclusiva! Isso mesmo, além de todas as ações que a administração pública vem realizando em benefício da pessoa com deficiência, o município receberá a 2ª edição da Virada Inclusiva. Este será um evento da Prefeitura Municipal, juntamente com as Secretarias da Mulher e Desenvolvimento Social e Cultura, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD).

 As ações envolvem atividades esportivas, teatro, dança, palestras e orientações de saúde. A festividade terá início às 14h no Ginásio do Jardim Progresso com uma apresentação da modalidade esportiva, Rugby em cadeira de rodas. Logo após, às 16h será a abertura da Virada que ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

 A vice-prefeita, Fátima Celin, destaca que este evento terá uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 03 de dezembro. Além disso, a iniciativa possibilita que pessoas com e sem deficiência possam estar juntas em ações inclusivas gratuitas. “Será uma grande oportunidade de reunir diversas pessoas que acreditam e buscam uma sociedade igual para todos. Nosso objetivo é mostrar para a comunidade que a pessoa, independente da sua deficiência, é um ser humano que tem sonhos e procura desenvolver suas atividades/funções da melhor maneira possível, com toda a sua dedicação e conhecimento. Será um dia em que todos poderão conhecer de perto a inclusão”, detalha Fátima.

 Seja um voluntário da Virada:

 As inscrições ainda estão abertas e para participar ligue: (19) 99883-8341 ou (19) 3556-9909.

 Abrace esta causa e seja um voluntário da 2ª Virada Inclusiva de Cordeirópolis. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários