Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de novembro de 2019

Compartilhe

 Policiais patrulhavam pelo bairro

 Uma mulher de 31 anos acabou presa na noite deste sábado (09), após uma apreensão de entorpecentes no Bairro Ernesto Kühl em Limeira. Segundo informações dos policiais Moura e Canella, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe teria recebido uma denúncia, que uma suspeita estaria guardando entorpecentes em uma residência.

 Logo após a denúncia, os policiais avistaram três pessoas deixando uma residência do bairro. Eles foram abordados e com um dos suspeitos, foi encontrado R$ 140,00. Os PMs entraram na casa da suspeita e encontraram embaixo da cama, 166 porções de maconha, 140 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e uma balança de precisão.

 No balcão da cozinha, os policiais encontraram R$ 119,00. A suspeita teria indicado à equipe, uma outra pessoa que estaria envolvida com a ação delituosa. Os policiais foram à casa apontada e encontraram o rapaz, porém com ele, nada de ilícito foi encontrado. Os quatro suspeitos foram conduzidos ao plantão policial de Limeira, junto aos materiais apreendidos, onde os três rapazes foram liberados e a acusada permaneceu à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários