Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 11 de novembro de 2019

Compartilhe

 O evento ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI)

 No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Conselho Municipal de Políticas Públicas da Igualdade Racial (COMPPIR), a Prefeitura de Cordeirópolis, por intermédio da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e Cultura, apresentarão os ganhadores da 7ª edição do tradicional Concurso Negros Dourados. O evento ocorrerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), a partir das 19h e terá atrações culturais da cidade e da região para abrilhantar ainda mais a noite.

 Conforme a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Giovana Ventura Tatajuba, neste ano 70 pessoas se inscreveram no concurso, entre as idades de sete a 52 anos, de ambos os sexos. “O projeto tem o intuito de valorizar a cultura e a beleza negra do nosso município, uma cidade com fortes tradições italianas, porém com uma história e raízes negras. Pode-se notar que nesses sete anos de concurso, as crianças e os jovens vêm se aceitando do jeito que são, assumindo suas origens e suas características negras com orgulho. Podemos notar essa autoestima refletida no mercado de trabalho e na vida em sociedade”, destacou a coordenadora.

 No dia (20), as premiações ocorrerão da seguinte maneira:

 – Haverá premiação para as categorias: Categorias: infantil, juvenil, adulto, master (maiores de 35 anos) e Plus Size.
– O primeiro colocado de cada categoria receberá a faixa de Miss e Mister Negro Dourados 2019;
– O segundo e terceiro colocado também serão premiados;
– Todos os candidatos a partir desta semana, já começam a concorrer ao título de Miss e Mister Internet, com o maior número de curtidas alcançado na página oficial do concurso no Facebook: (www.facebook.com/Concurso-Negros-Dourados-1475172192767584/). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários