Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 11 de novembro de 2019

Compartilhe

 Veículo foi devolvido ao dono

 Um veículo Monza foi recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis, na noite deste domingo (11), após ser furtado no Centro de Iracemápolis. Segundo informações dos agentes, a equipe composta pelos GCMs Valdecir, Marcio e Dimas, foi acionada após uma pessoa relatar que estaria passando pela Rua Antonio Casemiro, quando teria avistado um Monza com o capô aberto e sem ninguém no interior ou nas proximidades.

 Os guardas foram até o local e após averiguação, foi constatado que o veículo havia sido furtado na frente da residência do proprietário, na Rua Dom Pedro II, sendo que o dono ainda não havia percebido a subtração do automóvel. Os GCMs foram até a residência da vítima e o veículo foi restituído ao seu dono.

 MOTO APREENDIDA

 Ainda na noite deste domingo (10), a mesma equipe da Guarda Civil Municipal durante patrulhamento pelas imediações da Praça Bortolo Poloni, avistou uma motocicleta cujo condutor trafegava sem capacete. Foi feita a abordagem e o indivíduo, que já seria conhecido nos meios policiais, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou o documento do veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local e a motocicleta foi apreendida. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários