Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de novembro de 2019

Compartilhe

 Com a presença de um grande público, a competição durou todo o dia com carros competindo em diversas categorias

 A mistura de competição e a solidariedade foram os ingredientes do Campeonato “Rebasom” realizado no último domingo (10), no autódromo Valdemar Fragnani, organizado pela Fominha Lanches e apoio da Prefeitura de Cordeirópolis. Com a presença de um grande público, a competição durou todo o dia com carros competindo em diversas categorias, além da exposição de automóveis adaptados ao estilo, shows com os DJs Explosão, Bud e bandas.

 O secretário de Cultura, Paulo Martimiano, destacou que eventos como este fomentam o turismo local, pois os visitantes gostam destes encontros, além dos competidores que comparecem para prestigiar e mostrar a capacidade de som dos seus veículos. “Procuramos incentivar eventos diferentes, para que a população participe e se divirta. Nesta edição, conseguimos reunir um grande público do nosso município e também da região, principalmente os jovens, já que parte deles são apaixonados por carros rebaixados, campeonatos e sons”, disse.

 Fabricio de Souza, juntamente com a sua namorada, Jaqueline Queiroz, ambos de Rio Claro vierem prestigiar de perto o campeonato. Eles são apaixonados por carros, por isso sempre marcam presença neste tipo de evento. “Além de curtimos o que gostamos, temos momentos de lazer e entretenimento com os nossos amigos que também são apaixonados por carros e som automotivo e, principalmente, aproveitamos para ajudar a instituição da cidade, sendo uma grande iniciativa dos organizadores”, comentou o casal.

 O campeonato também contou com uma ampla praça de alimentação, uma mega estrutura com brinquedos para as crianças, stands diversos, segurança, estacionamento para carros e muito mais. A entrada que foi um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene, todos os produtos serão doados ao Lar dos Velhinhos Santa Inês. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários