Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 11 de novembro de 2019

Compartilhe

 Com o placar final de 2×1, o time consagrou-se o vencedor desta temporada

 Em uma tarde de grandes jogos, Cordeirópolis conheceu no último sábado (09) o novo campeão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano “José Osmar Mometi” 2019. Com o placar final de 2×1, o time Polêmica F.C consagrou-se o vencedor desta temporada. O primeiro gol saiu dos pés de Fernando Nardini e, após um cruzamento, o time América fez um gol contra, confirmando a vitória ao Polêmica F.C.

 Neste dia, as semifinais também foram muito disputadas entre os times J.C Família Cordeiro e Cecap Cascalho e com o placar de 2×0, o 3º lugar ficou para os atletas da equipe J.C Família, que levaram a conquista para a casa com grandes lances decisivos. “Depois de alguns meses conhecemos os vencedores deste tradicional campeonato para a nossa cidade. Parabenizo o time Polêmica F.C pela conquista do 1º lugar e também aos demais times que participaram desta edição. Espero vocês no ano que vem para construímos mais um capítulo do Campeonato Varzeano em Cordeirópolis”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 Após o término do jogo o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes e o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, realizaram as premiações aos vencedores. Ortolan, acompanhou as partidas no Estádio Municipal Dr. “Humberto Levy” (Juventus). Para ele, as equipes fizeram um belo espetáculo dentro de campo. “Um show de emoção, doses de bom futebol e muita raça marcaram a final do campeonato. Parabéns a todos os times participantes. Obrigado Cordeirópolis e as equipes por acreditarem no esporte da cidade”, concluiu o chefe do Executivo.

 Para a presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes, o campeonato é importante, pois movimenta o município e move a paixão do povo cordeiropolense pelo futebol. “Fica aqui a minha gratidão às equipes pela disputa limpa e principalmente aos campeões que ergueram com todo merecimento, as taças em suas respectivas colocações”.

 Confira o resultado final e os artilheiros:

 Campeão: Polêmica F.C;
Vice-campeão: América F.C;
3º colocado: J.C Família Cordeiro;
4º colocado: CECAP Cascalho;
Artilheiro: Isaac Jhon S. Camargo/América F.C – 13 gols;
Goleiro campeão: Leandro Araujo Forny/Polêmica F.C. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários