Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de novembro de 2019

Compartilhe

 A apresentação terá entrada gratuita

 Os preparativos para o evento “ComBíblia” já estão a todo vapor em Cordeirópolis, pois um dos maiores ícones da música gospel vai brilhar ainda mais o evento na Praça Jamil Abrahão Saad. Pela primeira vez em Cordeirópolis, o cantor Fernandinho, se apresentará no dia 30 de novembro, a partir das 20h, em uma noite especial, cantando as principais músicas que marcaram sua trajetória de sucesso e de seu novo repertório, a fim de trazer momentos de reflexão e fé para todo o público. A apresentação terá entrada gratuita.

 O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas e conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, através da Secretaria de Cultura. “A expectativa é que seja uma noite de muito louvor e adoração a Deus. O povo estará reunido com o propósito de celebrar a Jesus”, convida o artista.

 Fernandinho iniciou sua carreira em 2001 quando gravou seu primeiro CD “Formoso És” em estúdio, logo depois de lançar um disco na Segunda Igreja Batista de Campos, onde é membro até hoje. Neste trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao álbum “Somos Um”. A partir daí, suas letras surgiam de experiências e foram compartilhadas com a igreja em forma de canção.

 Repertório – Fernandinho cantará suas composições mais famosas como: “Faz Chover”, “Se Não For Pra Te Adorar” e “Todas As Coisas”, músicas dos álbuns “Formoso És” e “Somos Um”. O canto ainda promete encantar o público com palavras de amor e fé. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários