Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de novembro de 2019

Compartilhe

 Uma programação muito especial está sendo preparada para os moradores e visitantes

 É novembro, mas o clima já é de Natal em Cordeirópolis! Percebe-se através dos profissionais da Secretaria de Cultura e também dos artesãos do município, que estão em ritmo acelerado para deixar tudo pronto para a abertura oficial dos eventos “Doce Natal”, “Parada de Natal” e a chegada do Papai Noel a partir do dia 12 de dezembro, às 19h, na Praça Central, marcando o início das festividades natalinas em nossa cidade.

 Uma programação muito especial está sendo preparada para os moradores e visitantes. Bonecos e pirulitos gigantes em formato de biscoitos, doces, guloseimas, desfile de tripés enfeitados, árvores de natal, fadas, reis magos, bonecos de neve, entre outros personagens natalinos, apresentação de corais, cenário para fotos e distribuição de brinquedos para crianças, essas e outras atrações estarão presentes neste ano no Natal de Cordeirópolis.

 Segundo o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, a expectativa é grande para este ano, pois a inovação e a criatividade estarão em cada detalhe nas decorações natalinas. “Além de proporcionar a magia do Natal todos os dias para as nossas crianças, jovens e adultos, o nosso objetivo é a atrair ainda mais pessoas para o centro da cidade, aumentando assim o fluxo no comércio local. Dessa forma, o município ganha, valorizamos o nosso comércio e, o principal, fortalecemos a imagem de Cordeirópolis, deixando-a ainda mais bonita”.

 Então é Natal…

 As festividades natalinas terão início no dia 06 de dezembro, às 19h30, quando ocorrerá o “Concerto de Natal” na Igreja do Evangelho Quadrangular com a Orquestra Sinfônica e participação dos alunos da Escola de Música Wagner Roveda, Projeto Guri Polo Cordeirópolis, Polo Rio Claro, Polo São Carlos, Polo Santa Gertrudes e alunos do NAC Araraquara. No dia 07 de dezembro será a “Festa de Natal”, a partir das 19h30, em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular e no dia 08 de dezembro teremos o “Auto de Natal no Teatro Municipal.

 Abertura oficial

 Nos dias 12, 15, 19 e 22 de dezembro acontecerá o evento “Doce Natal” na Praça Central, seguindo com a “Parada de Natal” nos dias 13, 14, 20 e 21 que percorrerá as Ruas do Centro da cidade. “Estamos preparando este momento com muito carinho, alegria e dedicação, visando levar o espírito natalino a todas as famílias e, também, para divertir a garotada com a chegada de Papai Noel. Lembrando que o “bom velhinho” atenderá a partir das 20h e nos dias que haverá a “Parada de Natal”, o atendimento será após o seu término”, disse o secretário de Cultura, Paulo Martimiano. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários