Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2019

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas pelo Samu; o animal foi encaminhado a um hospital veterinário

 Um motociclista de 34 anos e a garupa de 29 anos ficaram feridos após atropelarem um cachorro no final da tarde desta quinta-feira (14), na Via Luiz Varga, no Jardim Glória, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira com exclusividade no local, o condutor da moto relatou que estaria trafegando pela via, sentido Centro, ao lado de um caminhão. Ele disse que o motorista do caminhão teria dado espaço para ele realizar a ultrapassagem. No momento em que estava realizando a ultrapassagem, um cachorro surgiu na frente do caminhão, atravessando a via.

 O motociclista contou que tentou desviar do animal, mas não houve tempo e nem espaço e acabou atropelando-o, já que o caminhão encontrava-se trafegando ao lado do motociclista. Com o impacto o condutor e a garupa vieram ao solo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira.

 Com o atropelamento, o cachorro, que seria de uma casa que fica em frente à via, ficou ferido e foi encaminhado a um hospital veterinário. Ele precisou ser carregado no colo. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários