Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2019

Compartilhe

 Votação ocorreu em continuidade à sessão de segunda-feira (11)

 A Câmara aprovou quatro projetos nessa quinta-feira (14), na continuação da última sessão ordinária. A discussão dos itens foi retomada devido ao tempo regimental ter sido atingido na segunda-feira (11). Entre as matérias, três são de autoria dos vereadores e uma da Prefeitura.

 Continuação da sessão:

 APROVADO – Projeto de Lei N° 204/2019, de autoria da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 48 milhões, para a modernização do parque de iluminação pública de Limeira.

 APROVADO – Projeto de Lei Nº 42/2019, do vereador Marco Xavier (PSB), cria diretrizes sobre o atendimento nas unidades da Rede Municipal de Saúde com previsão de tempo em horas e minutos.

 APROVADO – Projeto de Lei N° 207/2019, do vereador Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Mafalda Paveloski da Silva à LIM-173.

 APROVADO – Projeto de Decreto Legislativo N° 50/2019, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), concede o Título de Cidadão Limeirense à Maria Luiza Valdolino. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários