Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2019

Compartilhe

 O evento ocorrerá no Ginásio Governador “Orestes Quércia”

 A alegria do carnaval já está dando sinal e pede passagem antecipadamente para reinar em Cordeirópolis. É isso mesmo, os preparativos para a folia já vão começar dia 07 de dezembro com música e muita animação no evento “Cordeiro Folia”. Vamos juntos vestir o abadá da alegria e já se preparar para esta grande festa! O evento que é uma realização da Liga das Escola de Samba, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, ocorrerá no Ginásio Governador “Orestes Quércia”, a partir das 16h.

 O grupo Art Popular será a atração principal, além do pagode Em Cima D’Hora de Limeira e os Djs Bába e Dekister Beats, trazendo o melhor do funk e eletrônico. “A festa “Cordeiro Folia” marcará o lançamento oficial da liga das escolas de samba de Cordeirópolis e também o início da profissionalização da gestão do Carnaval como um todo. Unidos através de uma liga independe e forte as agremiações carnavalesca da cidade poderão iniciar a produção da festa com antecedência e assim contribuir ainda mais para o sucesso do maior Carnaval da região”, comentou o secretário de Cultura, Paulo Martimiano.

 O presidente da Liga das Escolas de Samba, Rafael Marin, destacou que a expectativa e os preparativos estão a mil, pois será a primeira vez que a cidade realizará um “esquenta” para o carnaval. “Para este evento, esperamos ter o sucesso que o Carnaval de Cordeirópolis já tem! Temos certeza que será uma festa linda, estruturada e que marque na história, como a primeira festa organizada pela liga das escolas de Samba. O evento também marcará a largada para o carnaval 2020 e o valor arrecadado será para ajudar as agremiações na montagem dos desfiles para o próximo ano, pois esperamos fazer o melhor desfiles de escolas de Samba que a cidade já viu”, concluiu.

 Venda de ingressos

 Os convites já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:

 – Cordeirópolis: Boteco do Corte e Loja Canto;
– Limeira: Corte & Stilo – Shopping Pátio Limeira;
– Rio Claro: Ótica Diniz e Jornal Cidade de Rio Claro;
– Santa Gertrudes: RR Banca.

 Mais informações na Secretaria de Cultura de Cordeirópolis: (19) 3546-2367.

 Confirme a sua presença na página oficial do evento: https://facebook.com/events/823019801445955/?ti=cl. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários