Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2019

Compartilhe

 A Praça das Artes já se tornou parte do calendário cultural da cidade e tem atraído também moradores de outras localidades

 Legião Urbana, Titãs, Queen, The Beatles, Guns N’ Roses. Nacional ou internacional, o Rock sempre será o estilo musical mais apreciado pelos cordeiropolenses. Essas e outras bandas e cantores serão lembrados na próxima edição da Praça das Artes que ocorrerá no “Feriadão prolongado da República”. Denominado de “Núcleo Fest Rock n’ Food” o evento será em prol ao Lar dos Velhinhos e terá shows ao vivo, food truck, feira do produtor e artesanatos, entre os dias 15, 16 e 17 de novembro na Praça Central.

 A Praça das Artes já se tornou parte do calendário cultural da cidade e tem atraído também moradores de outras localidades. Desda vez ela será inteiramente rock’n’roll, com a apresentação de bandas e artistas da cidade que vão se apresentar em diferentes horários durante todo o final de semana.

 Para o prefeito, Adinan Ortolan, a Praça das Artes tem conquistado muito o público, que vem de outros bairros para o centro da cidade e até de outros municípios vizinhos para se divertir. “Nossa ideia é oferecer cada vez mais atividades culturais e ao mesmo tempo a oportunidade de mostrar grandes artistas que temos em Cordeirópolis. Nossa Praça se tornou ponto de encontro para esse caldeirão de talentos. Ela tem se tornado um espaço para as famílias, os amigos e referência para a arte como um todo”, destacou o prefeito.

 Além dos shows e exposições de artesanatos, teremos a praça de alimentação e as barracas da feira do produtor, explica o secretário de Cultura, Paulo Martimiano. “Serão três dias dedicados à música e a arte com muito entretenimento e alegria aos moradores de Cordeirópolis e também para os visitantes, já que teremos alguns artistas de outras cidades também. A equipe da Secretaria de Cultura estende o convite para todos prestigiarem conosco mais esta edição da Praça das Artes”, convidou o secretário.

 Importante: Como o evento será em prol ao Lar dos Velhinhos, quem conseguir doar os seguintes produtos: Chá (menos mate, sene, camomila) creme de leite, gelatina incolor, gelatina normal, leite integral, macarrão para sopa, fralda Xg, sabonete líquido, sabão em pó, amaciante e desinfetante (menos de eucalipto), a entidade agradece! (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários