Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de novembro de 2019

Compartilhe

 No momento da fuga o telhado quebrou

 Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (16), suspeito de roubar fios de cobre de um comércio de sucatas no Jardim Santa Bárbara, em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o proprietário do estabelecimento relatou que compareceu no local após o acionamento do alarme de segurança.

 Segundo a vítima, ao chegar no local, teria avistado um saco plástico na calçada contendo fios de cobre. O suspeito, ao avistar o homem, teria tentado fugir para o interior do estabelecimento. A vítima então começou a perseguir o indivíduo. O suspeito teria pego uma faca e ameaçado o homem. Ainda segundo o B.O., o indivíduo teria tentado fugir pelo telhado e continuou sendo perseguido pela vítima. Neste momento, o telhado teria quebrado e os dois vieram a cair.

 Segundo o relato da vítima no boletim, após a queda os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que o irmão da vítima chegou no local e conseguiu conter o suspeito. Dentro da sacola que estava na frente do local havia cabos contendo cobre que pesavam cerca de 10 quilos. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial. Ele foi preso em flagrante por roubo e ficará à disposição da justiça. A faca que teria sido usada por ele foi apreendida. Os fios de cobre também foram apreendidos e devolvidos para a vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários