Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de novembro de 2019

Compartilhe

 O encontro estadual ocorreu em São Carlos e contou com a presença de gestores, empreendedores e secretários de mais de 40 municípios

 O Posto do Sebrae Aqui Cordeirópolis recebeu a premiação de destaque entre as cinco melhores cidade da regional de São Carlos. Entre municípios de pequeno e médio porte, nossa cidade se destacou pelo empenho desenvolvido nos últimos meses em prol do empreendedor cordeiropolense. O encontro estadual dos SEBRAE AQUI, ocorreu em São Carlos e contou com a presença de gestores, empreendedores e secretários de mais de 40 municípios.

 Cordeirópolis esteve representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Antonio Giardini, a agente de atendimento, Carina Leonor Cestenari e o gestor do Sebrae Aqui, Jean Henrique que recebeu a medalha pelo projeto: Programa de capacitação para microempreendedores individuais, momento em que a unidade de Cordeirópolis por meio da Prefeitura, disponibilizou quatros cursos nas áreas de alimentação, artesanato, olericultura e transportes, oferecidos aos microempresários de Cordeirópolis. “Nossa cidade ficou entre as cinco melhores. Isso mostra como a atual gestão se preocupa em capacitar e atender cada vez melhor os empreendedores de Cordeirópolis”, relatou Jean. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários