Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 2 de dezembro de 2019

Compartilhe

 O cantor aproveitou também para receber os fãs para autógrafos e fotos

 Fé, emoção, alegria e chuva marcaram o grande show do cantor gospel Fernandinho, que se apresentou pela primeira vez em Cordeirópolis. Realizado pelas Igrejas Evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, o espetáculo ocorreu na noite do último sábado (30), na Praça Central, onde mais de cinco mil pessoas da cidade e também de toda a região estiveram presentes.

 Antes do show, Fernandinho se reuniu com os pastores de Cordeirópolis, juntamente com o prefeito, Adinan Ortolan, que esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, para um momento de fé e oração. O cantor aproveitou também para receber os fãs para autógrafos e fotos.

 Na abertura, que contou com a presença dos pastores, o prefeito falou ao público presente. “É motivo de alegria e satisfação receber vocês no evento “Combíblia”, que está sendo comemorado em Cordeirópolis com um maravilhoso show do Fernandinho. Só temos que agradecer a Deus por essa noite linda”, complementou Ortolan.

 Com a entrada de Fernandinho no palco, a fé e a emoção tomaram conta da noite. Até a chuva fez parte deste momento único, Fernandinho “Fez Chover” literalmente em nossa Cordeirópolis. “Alegria muito grande de estar aqui e fico muito feliz por todas as portas que Deus abre. Foi um show incrível, pois em todo o momento levantamos o nome de Jesus e senti que as pessoas saíram com a palavra de Deus, porque ela é lâmpada para os nossos pês, luz para os nossos caminhos e que o Senhor possa transformar a vida de cada um. Um abraço a todos vocês!”, disse Fernandinho após o show.

 Durante a apresentação, Fernandinho cantou belas músicas para as famílias, crianças, jovens, adolescentes e idosos, que tiveram a oportunidade de ouvir hinos do músico, adorando e louvando a Deus, agradecendo e pedindo graças sobre suas vidas.

 Fernandinho é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico. Atualmente é considerado como um dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet. Seu gênero musical é considerado rock cristão, rock alternativo, pop rock e música cristã contemporânea. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários