Por: Renan Isaltino | Publicado em 2 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Homem teria se entregado em uma base da GCM

 A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na noite deste domingo (01) um homem de 38 anos, acusado de agredir sua companheira de 42 anos, no Bairro Graminha, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a mulher foi espancada e esfaqueada na noite deste domingo (01), em sua residência na Rua Dr. Arlindo Justo Baptistella.

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da guarda, composta pelos GCMs Roberto, Custódio e Carlos, foram acionados pelo Centro de Operação Integradas (Copi), uma vez que pela Base 4 da Guarda Civil Municipal, localizada no Jardim Aeroporto, na avenida Dr. Antônio de Luna, encontrava-se um homem que estava dizendo que havia acabado de agredir sua companheira.

 Os guardas se dirigiram até a Base e lá, encontraram o suspeito, que apresentava vestígios de sangue no rosto, nas orelhas e na camiseta. Questionado pelos guardas, o homem teria confessado que havia esfaqueado sua companheira em sua residência momentos antes. Os GCMs deram voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu preso por tentativa de feminicídio. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários