Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de dezembro de 2019

Compartilhe

 No dia 9, o pleito será realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito

 O Conselho Municipal de Saúde terá eleições para renovação de seus representantes nos dias 9 e 10. No dia 9, o pleito será realizado na sala de reuniões do gabinete do prefeito (Paço Municipal – Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179), às 16h, para os segmentos governamental, prestadores de serviços/universidades e trabalhadores da saúde. No dia 10, a votação será no Auditório Prada (também no Paço Municipal), às 19h, para o segmento dos usuários de saúde. Informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas pelo telefone 3404-9676, com Tatiana Cristina Souza, que é a secretária-executiva do Conselho.

 O atual presidente do Conselho e secretário-chefe de Gabinete da prefeitura, Edison Moreno Gil, informa que a instância é formada por 24 integrantes titulares, sendo 12 representantes de usuários de saúde; seis representantes de trabalhadores da área da saúde; quatro representantes de prestadores de serviços e de universidades; e dois representantes do setor governamental.

 O Ato Normativo que rege o processo eleitoral (nº 01, de 30 de agosto de 2019) foi publicado no Jornal Oficial do Município no dia 7 de setembro e pode ser consultado por meio do site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários