Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Suspeito teria jogado mala para fora de veículo

 Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira apreenderam na tarde desta teça-feira (03) cerca de 20 quilos de tabletes de cocaína pura, que estavam embaladas dentro de uma mala, na Vila Santa Josefa, em Limeira. Segundo informações dos GCMs, um veículo Logan teria chamado a atenção dos guardas ao ser identificado por câmeras da muralha digital, trafegando pela região do Jardim Ouro Verde, com insulfilm escuro e placas de São Paulo (SP).

 Os guardas solicitaram apoio e decidiram abordar o veículo. Ao avistar as viaturas, o motorista do Logan começou a empreender fuga. Durante a fuga, um dos passageiros do veículo, que estava no banco de trás, abriu a porta e jogou uma mala para fora do carro. Os suspeitos conseguiram despistar os GCMs, que pararam para a apreensão da mala.

 Os agentes realizaram um cerco pelo Jardim Ouro Verde, com o objetivo de encontrar os indivíduos. Durante patrulhamento, uma equipe conseguiu localizar o veículo Logan, estacionado na Rua Mario Aparecido Cortês, na Vila Santa Josefa. Dentro do carro, os GCMs encontraram comprovantes de pedágio que indicavam que os suspeitos passaram pelas cidades de Campo Limpo (SP), Itupeva (SP) e Nova Odessa (SP), além de peças de roupas.

 A mala com os pacotes de drogas e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Os suspeitos que ocupavam o carro não foram localizados até o momento. (Rafael Coelho)

 Crédito fotos: Wagner Morente / GCM


Compartilhe

Comentários

comentários