Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de dezembro de 2019

Compartilhe

 1.163 pessoas que serão atendidas pelo plano

 Em evento realizado na noite desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal, a Prefeitura de Cordeirópolis, por intermédio da Secretaria de Administração, realizou a entrega das carteirinhas aos servidores públicos que adeririam ao plano médico da Unimed, sendo 1.087 adesões da Prefeitura Municipal, mais 34 pela Câmara Municipal e 42 pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), totalizando 1.163 vidas que serão atendidas a partir de agora pela Unimed.

 Participaram da entrega o chefe do Executivo, Adinan Ortolan, acompanhado da primeira-dama e secretária de Educação, Angelita Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, representando o Legislativo, a vereadora Sandra Santos, a secretária de Administração, Michele Baccochina, representando a presidente do SAAE, Gilsa Minatel, o assessor, João Felipe Peruchi, o diretor presidente da Unimed Limeira, Dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos, o diretor vice-presidente Unimed Limeira, Dr. Alcy Castro Mello e o diretor superintendente da Unimed Limeira, Dr. Danilo Gullo Ferreira.

 Ortolan aproveitou para reforçar que além de beneficiar os funcionários da Prefeitura, Câmara e do SAAE, os oito mil pacientes da Unimed em Cordeirópolis também serão beneficiados. “É que pelo contrato da Prefeitura, a Unimed tem 60 dias para implantar o plantão noturno e aos finais de semana na cidade. Isso quer dizer, que os usuários do SUS também serão beneficiados, pois parte desses usuários da Unimed usavam o SUS em nossa cidade para o plantão médico por ser mais rápido. Mais um compromisso que assumimos e que estamos cumprindo”, lembrou o prefeito.

 Em sua fala, a secretária de Administração, Michele Baccochina, agradeceu o empenho de sua equipe durante o processo de cadastramento de todos os funcionários. “Foram dias e noites para levantar toda a documentação necessária dos interessados e fazer o cadastro de todos junto à equipe da Unimed. Por isso, hoje o meu agradecimento vai para a minha equipe. Quero aproveitar para dizer que é uma satisfação muito grande estar aqui entregando as carteirinhas dos novos conveniados”, complementou a secretária. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários