Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros

 Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (08), após se envolverem em um acidente de trânsito na rotatória da Barroca Funda em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, a motociclista contornava a rotatória e seguia sentido bairro, quando teria sido atingida por um veículo CR-V que também contornava a rotatória e iria subir a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva.

 O condutor do carro teria atingido a motocicleta ao fazer a conversão para acessar a avenida. Uma mulher de 49 anos que estava na motocicleta CBX sofreu possíveis fraturas nos dedos de uma das mãos e na região do ombro e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao hospital Santa Casa de Limeira, sem gravidades aparentes.

 A outra vítima de 19 anos que estava com sua mãe na motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Limeira, sem gravidades aparentes. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários