Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Nove pessoas recusaram o teste do etilômetro

 A segunda edição da operação Direção Segura, neste ano, abordou 232 condutores em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, em junho, a mesma operação já havia sido realizada na cidade. A operação, que foi realizada na noite deste sábado (07), é integrada entre a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Instituto Médico Legal (IML). Segundo à PM, 206 veículos e 26 motocicletas foram abordados durante os bloqueios.

 Os bloqueios foram montados em dois pontos da cidade. O primeiro ponto foi na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva e depois, os agentes seguiram para o Anel Viário de Limeira, em frente à base do Samu. Em um total, os agentes abordaram 387 pessoas, que incluem os condutores e os passageiros que ocupavam os veículos.

 Dos 232 condutores abordados, nove recusaram em fazer o teste do etilômetro. 14 multas foram lavradas, 09 habilitações e 01 motocicleta foram apreendidas. A operação foi administrada pelo capitão Herlon da 1ª Companhia da PM de Limeira e no local, comandada pelo tenente Murayama e pelo sargento Francisco (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários