Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de dezembro de 2019

Compartilhe

 As provas se iniciaram às 8h30 e se estenderam até as 12h

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou o Festival e Torneio de Natação de 2019 no último sábado (7), com a participação dos atletas que fazem parte das escolas de natação do município, projetos e também academias convidadas.

 As provas foram realizadas na piscina do Nosso Clube, com competições nas categorias pré-mirim (6, 7 e 8 anos), mirim (9 e 10 anos), petiz (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos), juvenil (15 e 16 anos) e PCD Absoluto masculino e feminino. As provas se iniciaram às 8h30 e se estenderam até as 12h e reuniram mais de 500 atletas e seus familiares.

 A abertura das competições contou com a participação do prefeito Mario Botion que falou aos presentes sobre o trabalho do município na área esportiva. “Atualmente, por meio de chamamento público, desenvolvemos mais de 24 modalidades no município, e junto de nossos parceiros atendemos mais de 4.500 atletas. Juntos, o chamamento e os projetos da própria Secretaria de Esporte, coordenados pela equipe de professores da pasta, atendem quase 10 mil pessoas. Só na natação são aproximadamente 1.500”, concluiu. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários