Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 A intervenção será realizada para instalação de um equipamento que otimiza o funcionamento das bombas de acordo com consumo de água

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, irá realizar uma adequação elétrica na Estação Elevatória de Água Limeirense, na madrugada desta quarta-feira (11).

 A intervenção será realizada para instalação de um equipamento que otimiza o funcionamento das bombas de acordo com consumo de água, garantindo assim um melhor controle operacional e maior estabilidade do abastecimento.

 O serviço terá início às 00h e a previsão é que seja finalizado às 02h. Em razão da manutenção, podem ocorrer oscilações no abastecimento de água, durante o período da intervenção, ou seja, durante a madrugada, nos bairros da região Sudoeste da cidade. A normalização completa do abastecimento de água está prevista para ocorrer na manhã da própria quarta-feira (11).

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente de água. Os principais bairros que podem ser afetados são: Jardim Aeroporto, Alto da Graminha, Jardim Graminha, Jardim Lago Azul, Jardim Rubi, Parque Avenida I e II, Lagoa Nova, Odécio Degan, Regina Bastelli, Ernesto Kuhl, Santa Eulália, Alto do Lago, Residencial Antônio Simonetti e imediações.

 Confira a lista completa de bairros que podem ser afetados no site: www.brkambiental.com.br/limeira

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários