Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Para pagamento à vista o contribuinte terá desconto de 100% de multa e juros

 No dia 30 de dezembro, encerra-se o prazo para o contribuinte renegociar seus débitos pendentes com o município. A Prefeitura de Cordeirópolis oferece uma oportunidade para que o cidadão possa quitar suas dívidas com a cidade e com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e ainda usufruir de benefícios como o parcelamento e descontos. Para isso, a Secretaria de Finanças e Orçamentos está facilitando a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que viabiliza o parcelamento dos encargos fiscais propostos e a regularização definitiva dos débitos pendentes.

 Confira os descontos

 Para pagamento à vista o contribuinte terá desconto de 100% de multa e juros, no caso de pagamento parcelado, em até 03 vezes haverá desconto de 80% sobre multas e juros, em até 04 vezes haverá desconto de 70%, em até 06 vezes desconto de 60%, e em até 12 vezes haverá desconto de 40% sobre multas e juros. O valor mínimo de cada parcela, para fins de enquadramento nas opções previstas por lei, não poderá ser inferior a R$ 50,00 para Pessoa Física e R$ 150,00 para Pessoa Jurídica.

 Para realizar a renegociação, o cidadão deverá se dirigir a Central de Atendimento, localizada na Praça Francisco Orlando Stocco, 35, Centro, das 8h às 17h. Já os contribuintes do SAAE poderão comparecer das 8h às 17h, na Rua José Bonifácio, 378, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários