Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Serão oferecidos 10 cursos no Núcleo Erudito

 Entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2020, acontecem as inscrições para os cursos oferecidos pela Escola Livre de Música (ELM), da Orquestra Sinfônica de Limeira. A instituição é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Serão oferecidos 10 cursos no Núcleo Erudito: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, oboé, clarinete, trombone e percussão erudita; e seis cursos no Núcleo Popular: violão, viola caipira, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão popular. Todos os cursos são gratuitos. Nos dias 28 e 29 de janeiro acontecem as inscrições para o Núcleo Popular e nos dias 30 e 31, as inscrições para o Núcleo Erudito.

 Interessados devem realizar a inscrição das 15h às 20h na sede da ELM, localizada no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11 – Centro), portando documento de identidade e comprovante de residência e ter a idade mínima de 10 anos completos até a data das inscrições. Os menores devem estar acompanhados por um adulto responsável.

 O interessado não precisa possuir o instrumento a ser estudado. Mais informações podem ser obtidas no site  www.elmlimeira.com ou pelo telefone 3451-0502. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários