Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos

 Um jovem de 21 anos entrou em óbito no final da tarde desta segunda-feira (09), na Rua Renato Bonfiglio, no Jardim Botânico em São Pedro (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, relatadas no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar teria sido acionada, onde na chegada da equipe, a vítima já havia sido socorrida por populares, sendo conduzida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 A tia da vítima relatou aos policiais que estava dentro de sua residência, quando ouviu barulho de disparo de arma de fogo e ao sair da casa, encontrou seu sobrinho baleado, caído ao solo. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o médico da Unidade de Pronto Atendimento iria pedir a transferência da vítima para uma unidade hospitalar de Piracicaba, mas nossa reportagem apurou que o jovem entrou em óbito ainda na UPA.

 O suspeito foi identificado pela polícia, mas não teria sido localizado. A vítima era natural de Santa Maria da Serra (SP) e foi identificada como Luiz Felipe Soares Pinto. O corpo de Luiz deverá ser sepultado amanhã (11), no Cemitério de São Pedro. A polícia não informou com quantos tiros o corpo de Luiz foi alvejado e nem o que teria motivado o crime. O jovem já residiu em Cordeirópolis (SP), mas atualmente morava em São Pedro (SP). (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução Facebook


Compartilhe

Comentários

comentários