Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 O mutirão recebeu investimento de R$ 700 mil, com recursos do próprio orçamento municipal, visando zerar a fila de espera pela especialidade

 A segunda edição do “ Visão” – mutirão oftalmológico da Prefeitura de Limeira – entrou nessa terça-feira (10) no quarto dia de atendimentos. Até o momento, passaram pelo consultório móvel instalado no Parque Cidade, 656 pessoas. Foram agendadas 240 cirurgias de catarata e 22 de pterígio (tecido fibrovascular que atinge a córnea). O mutirão recebeu investimento de R$ 700 mil, com recursos do próprio orçamento municipal, visando zerar a fila de espera pela especialidade.

 Os atendimentos do “ Visão” seguem até dia 18, ao lado da Biblioteca Municipal (Rua Dr. José Botelho Veloso, s/nº). As cirurgias estão sendo marcadas para os dias 20, 21 e 22, no hospital Humanitária (Av. Dona Antônia Valverde Cruãnes, 70, no Jd. Nova Itália).

 Das 854 consultas agendadas, 198 pacientes faltaram. O secretário de Saúde, Vitor Santos, chama atenção para o índice de faltas, de 23%, e pede que os munícipes avisem a unidade de saúde responsável pelo agendamento, no caso de imprevistos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários