Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe

 A equipe está mobilizada para deixar a cidade cada vez mais segura para os pedestres e também motoristas

 A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Trânsito, está realizando em diversos pontos da cidade, a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município. Nesta semana, os trabalhos foram intensificados na Rua Francisco Minatel – Vila Brasília e no bairro Vila Botion que estão recebendo a manutenção na sinalização horizontal.

 De acordo com o diretor de Trânsito, Carlos Barboza, os serviços ainda não foram finalizados, por conta da chuva que ocorreu na tarde desta terça-feira (10). “Se o tempo ajudar, a nossa expectativa é que os trabalhos sejam finalizamos ainda esta semana. Lembrando que este serviço é contínuo em nossa cidade, ou seja, todos os bairros receberão esse trabalho que nos ajuda a manter as ruas bonitas, bem sinalizadas e também para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, as placas, a sinalização horizontal e vertical, pois essas informações regulamentam o nosso trânsito”, ressalta.

 Barboza ainda complementa que a equipe está mobilizada para deixar a cidade cada vez mais segura para os pedestres e também motoristas. “A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários. Parabenizo ainda a dedicação da nossa equipe, que está empenhada para realizar um ótimo trabalho para a população”, finaliza. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *