Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Agentes da GCM interviram na desinteligência

 Um registro de uma ocorrência terminou com agressão e prisão dentro do plantão policial de Limeira na madrugada desta quarta-feira (11) em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, uma mulher de 42 anos informou à polícia que teve um relacionamento com uma mulher de 41 e que neste periodo, a acusada teria contraído dívidas que somam cerca de R$ 40 mil.

 Na noite de ontem (10), a mulher disse que encontrou a ex na rua e passaram a discutir sobre a dívida e em seguida, a acusada teria começado a agredi-la com socos e pontapés, onde populares teriam apartado a briga.

 Enquanto a declarante registrava o Boletim de Ocorrência, a ex-namorada de 41 anos chegou na delegacia, acompanhada de uma advogada e relatou a sua versão. Segundo ela, a dívida não existe e que na noite de ontem (10), quando ela estava na casa de sua atual namorada, no Jardim Aeroporto em Limeira, a mulher de 42 anos teria dado socos na camionete da declarante. Ela teria saído da residência, pedindo que a mulher fosse embora, mas ela teria derrubado a mesma no chão e lhe agredido. A parte ainda relatou que a acusada disse que iria voltar para matar ela e sua atual namorada e que a mesma estaria indo no trabalho de sua atual namorada para ameaçá-la.

 Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a mulher de 42 anos agarrou no pescoço de sua ex-namorada, passando a puxar violentamente seu cabelo, sofrendo intervenção dos agentes da GCM que estavam na delegacia. Devido às agressões, uma fiança foi arbitrada no valor de R$ 1 mil para a acusada, a qual não foi apresentada, permanecendo presa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários