Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de dezembro de 2019

Compartilhe

 Além disso, haverá barracas com orientações e cuidados com escorpiões e o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

 O prefeito Mario Botion e os secretários estarão, neste sábado (14), a partir das 8h30, na Praça Toledo Barros, em Limeira, para atender a população no último Prefeito no Bairro de 2019. Na ocasião, também terá mutirão de combate ao Aedes aegypti, teste de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), verificação de Índice de Massa Corporal (IMC) e pressão arterial. Além disso, haverá barracas com orientações e cuidados com escorpiões e o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

 O último Prefeito no Bairro de 2019 também fará parte da 5ª Campanha Regional de Combate ao Aedes aegypti, organizada por uma emissora de TV, denominada “Todos contra o mosquito”. O objetivo é incentivar a conscientização sobre os riscos das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

 Desde 2017, outros bairros foram contemplados pela iniciativa, como a região central, Jd. Aeroporto, Pq. Hipólito, Cecap, Jardim Graminha, Bairro dos Pires, Vila Labaki, Pq. Res. Abílio Pedro, São João, Vista Alegre, Jardim do Lago, Vila Queiroz, Parronchi, Pq. Nossa Senhora das Dores, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Santina, Jardim Nova Limeira, Jardim Ibirapuera, Jardim Anavec, Bairro do Tatu, Belinha Ometto, Jaguari, Jardim Santa Eulália, Vila Queiroz, Jardim Caieira, Jardim Ouro Verde, Vila Piza, Água Espraiada e Vila Cristovam. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários