Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado ao plantão policial de Limeira

 Um home foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (12), após uma tentativa de evasão em Cordeirópolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento, quando teriam avistado um veículo Gol fazendo uma conversão irregular na Avenida André Franciscato, para acessar a Rua Ulisses Gardezani no Jardim Cordeiro.

 Os policiais emitiram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e começou a se evadir. Os PMs perseguiram o suspeito por cerca de 2 minutos, até que o mesmo parou em frente à sua casa. Ele tentou entrar em sua residência, resistindo à prisão, vindo a lesionar as mãos dos policiais militares.

 Com o uso de força física e gás de pimenta, os policiais conseguiram conter o homem. Segundo os PMs Neto e Garcia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele foi algemado e se recusou a realizar o teste de etilômetro.

 O acusado foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde aceitou ser conduzido ao hospital para fornecer exame de dosagem alcoólica. Após o registro da ocorrência, o homem permaneceu preso e o veículo apreendido. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários