Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de janeiro de 2020

Compartilhe

 A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O Museu Major José Levy Sobrinho realiza, no mês de janeiro, a atividade “Férias no Museu” com programação para toda a família. Interessados em participar têm até esta quarta-feira (15), para se inscrever. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 As atrações são conduzidas pela equipe de Ação Educativa e trazem interação, conhecimento, curiosidades, dinâmicas e oficinas, visando aproximar as famílias do Museu e da história do município.

 A programação conta com dois dias de atividades. O dia 18 será voltado para crianças a partir de 7 anos, com início das atividades às 9h, com jogos de memória, quebra-cabeça e perguntas e respostas. Já no dia 25, também às 9h, acontece o teatro de sombras “A Lenda” que conta a história da cidade. Será realizada ainda a oficina de colagem, que visa a participação de crianças de 3 a 6 anos. Em ambas as atividades as crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis.

 A participação é gratuita, sendo necessário inscrever-se pelo e-mail museu.limeira@limeira.sp.gov.br até 15 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-4805. O Museu está localizado na Rua Boa Morte, 471, Centro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários