Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de janeiro de 2020

Compartilhe

 As vagas são limitadas

 A partir desta quarta-feira (15), estarão abertas as inscrições e o recadastramento para as atividades que são oferecidas no Ginásio de Esportes “Orestes Quércia”, ou seja, os alunos que já praticam as oficinas ou os moradores que desejam participar este ano, devem procurar a secretaria do ginásio com os documentos pessoas e realizar a inscrição das 7h às 18h30.

 A população poderá desfrutar de atividades como jiu-jitsu, futsal masculino, voleibol, futsal feminino, zumba, kung-fu, musculação, voleibol adaptado, fitball, hiit/ginástica, alongamento, basquetebol e agora com uma novidade: aulas de pilates para homens e mulheres a partir dos 12 anos de idade.

 Pilates 2020 – novidade

 O objetivo do Pilates é o fortalecimento global da musculatura, o reconhecimento das partes do corpo usando força e equilíbrio, o desenvolvimento da coordenação motora, respiração e posturas adequadas, além do controle do corpo e mente.

 O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, destaca que a secretaria vem buscando oferecer cada vez mais opções de atividades esportivas à população. “Neste ano teremos a novidade das aulas de pilates aos moradores. Lembrando que a sala já foi inaugurada e está equipada com todos os equipamentos necessários para a realização desta importante atividade física”, afirma.

 Reforçando

 O recadastramento e as inscrições começam nesta quarta-feira (15), a partir das 7h na secretaria do ginásio, localizada na Rua Carlos Gomes, 777, Centro. Mais informações basta entrar em contato via telefone: (19) 3546-1346. As vagas são limitadas, principalmente, do pilates. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários