Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Vítima estava com dois bebês no colo no momento do crime

 Um homem de 34 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (15) após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher que estava de vestido no Centro de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima, de 26 anos, estaria caminhando por uma praça quando teria percebido que um homem estaria com um celular direcionado para baixo do seu vestido, gravando suas partes íntimas.

 De imediato, a jovem, que estava com dois bebês em seu colo, entregou as crianças para uma outra pessoa e passou a tentar agredir o homem. Antes disso, o suspeito teria colocado as mãos na altura dos seios da mulher e puxado a alça de sua blusa na tentativa de tocá-los. Ainda de acordo com o B.O., a jovem passou a agredir o rapaz, quando o mesmo empreendeu fuga pelas ruas do Centro da cidade.

 A mulher perseguiu o homem e durante a fuga ele teria sido agredido por populares e sofrido lesões corporais. A GCM conseguiu deter o suspeito na Rua Barão de Campinas. O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (1º DP) de Limeira acusado de importunação sexual, onde permaneceu preso. O celular usado no crime foi apreendido. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários