Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Evento irá oferecer bolsas de até 100% de desconto, terá início às 9 horas. Inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/bolsasvestibular2020

 A Faculdade Anhanguera de Limeira realizará no sábado (18)  o vestibular com descontos de até 100% de bolsas. Os desconto referem-se aos cursos de graduação com início em 2020.

 Ao todo, são 13 cursos presenciais e mais de 30 opções nas modalidades à distância.
Entre os cursos presenciais destacam-se os de Direito, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Engenharias  e muitos outros.

 Além de participar do vestibular o candidato terá bolsa de estudo para todos os cursos oferecidos, os candidatos também terão como incentivo a matrícula promocional onde não pagaram nada no mês de janeiro (consultar condições).

 O evento será realizado na Anhanguera de Limeira, localizada rua Clarindo Peixoto de Oliveira 280, Jd Maria Buchi Modeneis (Atrás do supermercado BIG) e terá início às 9 horas e término às 15 horas.

 Para inscrições gratuitas, acesse e preencha o link abaixo:  http://bit.ly/bolsasvestibular2020 (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários