Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de janeiro de 2020

Compartilhe

 A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o final da manhã do próprio domingo

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, irá realizar uma manutenção elétrica preventiva na Estação Elevatória de Água Novo Mercedes neste domingo (19).

 A intervenção terá início às 06h e a previsão é que seja finalizada às 08h. Durante este período os bairros da região central e oeste da cidade poderão ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado até o final da manhã do próprio domingo. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

 Os principais bairros que podem ser afetados são: Centro, Cidade Jardim, Condomínio Residencial Ilha de Balli, Jardim Esteves, Jardim Florença, Jardim Mercedes, Jardim Nossa Senhora do Amparo, Jardim Nova Europa, Jardim Ouro Verde, Jardim Santa Adélia, Jardim Águas da Serra, Parronchi, Portal das Rosas, Residencial Casalbuono, Residencial San Marino, Vila Claudia, Vila Cristovam, Vila Paraíso, Vila São João e imediações.

 Confira a lista completa de bairros que podem ser afetados no site: www.brkambiental.com.br/limeira

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários