Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Vítima estava fazendo uma corrida para São Paulo

 O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (15), na estrada Ernesto Stokler de Lima, no Bairro São João Velho em São Roque (SP), foi identificado. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, a vítima teria sido encontrada no banco traseiro de um Pálio totalmente carbonizado.

 O Notícia de Limeira apurou que a jovem estava fazendo uma corrida como motorista de aplicativo em direção à São Paulo. A identidade da vítima foi confirmada por parentes e pelo seu companheiro, que se manifestou nas redes sociais.

 Dentro do veículo havia uma cápsula de munição de arma semiautomática, além de uma outra cápsula caída ao solo próxima da porta do motorista e uma caixa de fósforo.

 A motorista de aplicativo foi identificada como Amanda Giovannetti, residente do Bairro Graminha em Limeira. Um exame de DNA deve ser feito pelo Instituto Médico Legal (IML) a fim de comparar os restos mortais da vítima com DNA de familiares. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil de São Roque (SP), que já investiga o caso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários