Por: Renan Isaltino | Publicado em 16 de janeiro de 2020

Compartilhe

 O torcedor que quiser assistir à partida poderá adquirir meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível

 O Fundo Social e a Associação Atlética Internacional de Limeira fecharam uma parceria para o jogo de estreia do Leão no Paulistão 2020, o “Ingresso Solidário”. O torcedor que quiser assistir à partida poderá adquirir meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Fundo Social. O jogo da Inter, contra o Guarani, é na próxima quarta-feira (22), no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, enalteceu a ação. “As arrecadações serão distribuídas às famílias cadastradas em nosso banco de dados, portanto, o ingresso solidário estimula a solidariedade e, claro, fomenta a ida dos torcedores ao estádio”, disse. Como entusiasta do esporte, o prefeito Mario Botion aprovou a iniciativa e deu todo apoio para que a ação fosse concretizada.

 O presidente da Inter, Lucas D’Andrea, explicou que os preços dos ingressos são definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF), mas que o clube busca alternativas paralelas para o comparecimento da torcida. “O ingresso solidário é um incentivo para que o torcedor venha ao estádio prestigiar a Internacional. O preço do ingresso será mais acessível e, com isso, o nosso objetivo é que a torcida aumente. É importante ressaltar que faz parte do DNA da Internacional promover ações sociais que beneficiam toda a cidade”, comentou.

 Em breve, os pontos de vendas de ingressos serão divulgados. O clube aguarda apenas a liberação da carga pela FPF para a comercialização dos ingressos.

 Contudo, o torcedor também garante benefícios ao adquirir o passaporte ou o sócio-torcedor. Ambos garantem entrada nos jogos perante apresentação dos títulos, além de brindes exclusivos e muitas vantagens. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.interdelimeira.com.br ou pessoalmente no Limeirão, que fica na Rua Dr. Belmiro Fanelli, 342, Jardim Canaã. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários