Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Os interessados devem comparecer na secretaria do Centro de Lazer

 Quer começar o ano de 2020 diferente, praticando atividade física e, ao mesmo tempo, cuidando da saúde? Então vem para o Centro de Lazer do Jardim Planalto!

 O período de inscrições para as atividades esportivas já está aberto para toda a população. Neste ano, o Centro de Lazer oferecerá para crianças, jovens, adultos e idosos, aulas de natação, zumba, malha, musculação, ginástica artística, dança de salão, hidroginástica e basquetebol.

 Os interessados devem comparecer na secretaria do Centro de Lazer das 8h às 11h e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis. “As atividades esportivas são fundamentais para a promoção de uma vida mais saudável, maior sociabilização, melhorias no processo de crescimento e de formação cidadã”, lembrou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 Recadastramento

 Junto às inscrições também foi aberto o período de recadastramento para as pessoas que já praticam algum tipo de atividade no Centro de Lazer. Por isso, você que deseja continuar nas aulas, deve realizar o seu recadastramento o quanto antes e garantir a sua vaga! Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3546-1760. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários