Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de janeiro de 2020

Compartilhe

 O horário de funcionamento do centro é das 8h às 11h e das 13h às 17

 Movimentar o corpo é fundamental para o corpo e, principalmente, para a mente. Além de prevenir doenças, a prática de atividade física eleva a qualidade de vida e o bem estar. E para quem deseja mudar sua rotina neste ano de 2020, a Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis, informa que o Centro Esportivo “Elias Abraão Saad” no bairro Jardim Progresso, está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas.

 As vagas disponíveis são para turmas de natação, futsal masculino, atletismo, futsal feminino, zumba, futebol de campo, voleibol, projeto ciclismo “Pedal de Ouro” e ginástica. “Temos modalidades para todas as idades, então você que é morador da região do Jardim Progresso venha participar conosco, faça a sua inscrição! Praticar atividade física faz bem para saúde e para a nossa vida, além de dar a oportunidade de conhecermos muitas pessoas legais”, lembrou o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

 Recadastramento

 Além das inscrições para as modalidades, está aberto o período de recadastramento, ou seja, quem já pratica alguma dessas atividades citadas acima, deve comparecer no centro esportivo e preencher a ficha do recadastramento. O horário de funcionamento do centro é das 8h às 11h e das 13h às 17. Mais informações: 3546-2037. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários