Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Esse ciclo de manutenção ocorreu durante todo o ano de 2019 em vários bairros da cidade

 O ano de 2019 foi de muito trabalho para os funcionários da Secretaria de Governo e Trânsito de Cordeirópolis, que intensificaram a manutenção na sinalização de ruas e avenidas da cidade. Instalação de semáforos e placas, retoques na demarcação de solo, bem como, as faixas de pedestres e contínuas, vagas de estacionamento, lombadas, setas, diretrizes, novas demarcações de vagas específicas para idosos e pessoas com necessidades especiais, além da reativação da ciclofaixa, foram alguns dos serviços realizados pela equipe.

 Esse ciclo de manutenção ocorreu durante todo o ano em vários bairros da cidade: Centro, Jardim Módulo, Jardim Florença, Vila Boteon, Vila Brasília, Vila Barboza, Jardim Progresso e também em importantes e conhecidas ruas do município: Avenida Presidente Vargas, Rua Sete de Setembro e Rua Carlos Gomes. “Para deixar a cidade mais bonita para os moradores e visitantes nas festividades de final de ano, realizamos mais de oito mil metros de manutenção na sinalização de trânsito, como também, na entrada das escolas, creches, prédios públicos, entorno de praças e vias de grande fluxo de veículos e pedestres”, lembrou o secretário de Governo e Trânsito, Nivaldo Menezes.

 Seguindo com a demanda, 2020 começou com muito trabalho, conforme o diretor de Trânsito, Carlos Barboza. “Já estamos montando o cronograma para este ano de acordo com os pedidos da população. No entanto, todos os bairros estão programados para receberam as novas sinalizações. Lembrando que esse é um trabalho contínuo e muito importante, pois contribui para deixarmos uma Cordeirópolis muito mais segura para os condutores de veículos e pedestres”, concluiu. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários