Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de janeiro de 2020

Compartilhe

 Vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado

 Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido no final da tarde deste sábado (18), após se envolver em uma briga generalizada na Rua Ana Hermínia Trento Roque, no Jardim Vitório Lucato em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira no local, junto à Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma desinteligência com moradores de rua.

 O homem, que também é morador de rua, foi encontrado inconsciente e com sinais de embriaguez. No local, os próprios moradores de rua teriam ateado fogo em peças de roupas na calçada e possivelmente a vítima teria inalado fumaça.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, mas no meio do trajeto ao hospital, o morador de rua teria apresentado piora, sendo conduzido até a base do Samu pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

 Na base, ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e conduzido, entubado, até o hospital Santa Casa de Limeira em estado grave. A Polícia Militar esteve no local da briga, mas não conseguiu localizar os outros envolvidos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários