Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de janeiro de 2020

Compartilhe

 A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde desta terça

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que devido à falta de energia elétrica por parte da Elektro na Estação de Bombeamento de Água Duque de Caxias, a distribuição de água para a região norte da cidade é afetada nesta terça-feira (21).

 Por conta disso, bairros da região citada podem ter oscilações no abastecimento nesta terça (21). Tão logo o fornecimento de energia for retomado, a BRK Ambiental retomará a operação da unidade. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde desta terça (21).

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Centro, Chácara Gava, Chácara Paulo Diniz, Glebas Bom Jesus, Glebas São Pedro, Inspirare Res, Jd. Santo André, Jd. Das Laranjeiras, Jd. Dos Ipês, Jd. Piratininga, Jd. Santana, Res. La Luna, Res. Portal Dos Príncipes, Res. Reservatto Residenziale, Terras De São Bento, Vila Anita, Vila Balduino, Vila Bragotto, Vila Castelar, Vila Conceição, Vila Mathias, Vila Narcisa, Vila Paulista, Vila Primavera, Vila Riviera, Vila Tatuibi, Jd. Aquarius e imediações.

 Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários