Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 Casal teria pulado muro para cometer o ato

 Uma mulher de 42 anos foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusada de participar de um furto de vários objetos, na noite deste sábado (01), na Vila Barbosa em Cordeirópolis. Segundo informações dos guardas, a moradora de uma residência no bairro teria notado a falta de grande quantidade de celulares, perfumes e relógios ao adentrar sua casa.

 A vítima acionou a GCM, que ao chegar no local, observou imagens de câmeras de monitoramento. Nas imagens, foi possível observar um casal pulando o muro e entrando na residência. Segundo os agentes, de imediato, a vítima conseguiu identificar o rapaz, sendo um ex-funcionário dela, de 17 anos. A mulher foi reconhecida pelos guardas, como moradora do pátio da estação, no Centro.

 Os GCMs foram até o endereço da mulher e conseguiram localizá-la. Com ela, foram encontrados três celulares da vítima e questionada, a suspeita teria confessado que ajudou o adolescente a pular na residência para cometer o furto. A mulher ainda teria dito que o menor teria escondido parte dos materiais furtados em uma mochila na casa de um outro indivíduo.

 A equipe se deslocou até o local e logrou êxito em encontrar a mochila, sendo recuperados 24 celulares, 27 capinhas para celular e 13 relógios. Parte do material furtado ainda não foi localizado, sendo 10 celulares e 11 relógios. A mulher foi detida e encaminhada ao plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão por furto qualificado. O menor não foi localizado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários